PCC ordena ataques em Rondônia, Amazonas e Rio Grande do Norte diz PF


O Setor de Inteligência da Polícia Federal em Brasília confirmou que interceptou mensagem em que a facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital ordena ataques contra policiais e agentes penitenciários nos estados de RN, RO e AM.
A PF enviou um documento alertando os três estados sobre os possíveis ataques do PCC.
"Informações da inteligência dão conta que a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) teria difundido um “salve” (comando), no dia de ontem, 05/05/17, autorizando o assassinato de agentes públicos de segurança (policiais, agentes penitenciários, etc.) nos estados do Amazonas, Rio Grande do Norte e Rondônia. Sendo assim, recomendo aos policiais federais do estado do Amazonas que redobrem as medidas de cautela pessoal, devendo reportar ao plantão da SR/PF/AM qualquer situação de risco”, diz o documento."
Os 3 estados chamaram atenção no começo do ano pelos massacres que ocorreram em presídios em decorrência do racha entre as facções PCC e Comando Vermelho.
Nós três estados, o PCC não possui predomínio. No Amazonas e em Rondônia  o predomínio é da facção Família do Norte (FDN), no RN o predomínio é da facção Sindicato do Crime do Rio Grande do Norte (SRN).
A qualquer momento mais informações em nosso site, canal no YouTube (YouTube.com/tvcoiote) e redes sociais.

Comentários