POLÍCIA ENCONTRA TÚNEL QUE IA EM DIREÇÃO AO FÓRUM CRIMINAL DA BARRA FUNDA EM SÃO PAULO



POLÍCIA ENCONTRA TÚNEL QUE IA EM DIREÇÃO AO FÓRUM CRIMINAL DA BARRA FUNDA EM SÃO PAULO

Inscreva-se na TV Coiote e continue informado!

Siga a TV Coiote nas redes sociais:
Site: http://www.tvcoiote.com/
Facebook: https://www.facebook.com/tvcoiote
Twitter: https://twitter.com/tvcoiote
Instagram: https://www.instagram.com/tvcoiote

Anuncie na TV Coiote: 
http://www.tvcoiote.com/p/anuncie.html

Bandidos fizeram túnel na Barra Funda para roubar empresa de valores, diz polícia

Um dos homens presos tomando conta de um túnel na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, confessou que a quadrilha planejava assaltar uma empresa de valores, segundo a polícia. O túnel que ligava uma loja alugada pelos bandidos na Rua Sérgio Meira até um ponto próximo ao Fórum Criminal da Barra Funda foi descoberto pela polícia nesta quarta-feira (12).
Um vídeo gravado por um investigador mostra o túnel a dois metros de profundidade, foi todo escorado com madeira e reforçado com cimento. Tem iluminação e ventilação. Os bandidos tiveram que escavar só quatro metros, até encontrar a primeira galeria de águas, segundo informações do SPTV.
Para passar debaixo dos trilhos da CPTM, eles usaram uma outra galeria. Alguns dos operários do crime saíram por uma tampa de bueiro perto do Fórum da Barra Funda. A polícia encontrou um carrinho, carregado com ferramentas profissionais para perfurar e quebrar concreto.

A polícia quer saber como o bandido que comandava e vigiava as escavações sabia o lugar exato das galerias. A polícia disse que Raimundo de Souza Pereira participou do roubo ao Banco Central em Fortaleza, em 2005. Ele foi preso.
“No local nós não achamos nada, mas provavelmente ele tem o mapa”, disse a delegada Leslie Petrus.

Outro vigia do túnel também foi preso. A polícia chegou a suspeitar que a quadrilha quisesse invadir o fórum, para libertar presos ou roubar armas.
Uma invasão ao Fórum Criminal da Barra Funda foi descartada. A policia disse que um dos presos confessou que a quadrilha queria roubar dinheiro de uma empresa de valores que fica em uma rua próxima.
Quando o plano foi descoberto, os bandidos tinham que escavar quarenta metros para chegar debaixo do cofre.

Comentários