DILMA E GILMAR MENDES SALVAM TEMER DO IMPEACHMENT



DILMA E GILMAR MENDES SALVAM TEMER DO IMPEACHMENT

Inscreva-se na TV Coiote e continue informado!

Siga a TV Coiote nas redes sociais:
Site: http://www.tvcoiote.com/
Facebook: https://www.facebook.com/tvcoiote
Twitter: https://twitter.com/tvcoiote
Instagram: https://www.instagram.com/tvcoiote

Anuncie na TV Coiote: 
http://www.tvcoiote.com/p/anuncie.html

Terça, 4 de Abril de 2017. Se inicia o julgamento da chapa Dilma/Temer no Tribunal Superior Eleitoral, julgamento esse, que tiraria Michel Temer do poder.  Mas a defesa da ex-presidente da república Dilma Rousseff, pediu que o julgamento fosse atrasado em cinco dias. 5 dias esses, que passariam a mais de um mês em decorrência de viagens do ministro Gilmar Mendes para a Europa. Além disso, a ampliação desnecessário do número de testemunhas vai atrasar ainda mais o julgamento.

Esse atraso no julgamento, fará com que os novos ministros do TSE escolhidos por Temer (como o Ademar Gonzaga)  tenham direito ao voto, já que eles assumem no meio de Abril. Eles têm muito mais chance de votarem contra a cassação da chapa, ou de escolherem pelo desmembramento dela, livrando assim Michel Temer. 

Não foi necessário pedido de vista de Napoleão Nunes Maia Filho como falei anteriormente, a defesa de Dilma Rousseff e o ministro Gilmar Mendes junto aos seus capangas, conseguiram atrasar o julgamento, ou melhor, acabar com ele e com isso, facilitar com que a Reforma da Previdência, Reforma Trabalhista e PEC do teto de gastos passem no Congresso Nacional.