ALCAÇUZ RIO GRANDE DO NORTE DEPOIS DA GUERRA PCC VS SRN EM JANEIRO - REPORTAGEM DE CABRINI



PRESÍDIO DE ALCAÇUZ RIO GRANDE DO NORTE DEPOIS DA GUERRA PCC VS SRN EM JANEIRO - SOBRE A REPORTAGEM DE ROBERTO CABRINO

Inscreva-se na TV Coiote e continue informado!

Siga a TV Coiote nas redes sociais:
Site: http://www.tvcoiote.com/
Facebook: https://www.facebook.com/tvcoiote
Twitter: https://twitter.com/tvcoiote
Instagram: https://www.instagram.com/tvcoiote

Anuncie na TV Coiote: 
http://www.tvcoiote.com/p/anuncie.html

14 de Janeiro de 2017, membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) guerreiam com os membros do Sindicato do Crime do Rio Grande do Norte no presídio de Alcaçuz, na grande Natal. As condições do presídio eram precárias, e a guerra era eminente com o rompimento do PCC com o Comando Vermelho, que levou a um massacre em Manaus, onde membros da Família do Norte atacaram membros do PCC. Os membros do PCC queriam se vingar, e teriam atacado os membros do Sindicato do Rio Grande do Norte,

O jornalista Roberto Cabrini passou cinco dias no presídio de Alcaçuz, dois meses depois do massacre, onde produziu a reportagem A Longa Noite do Inferno de Alcaçuz para seu programa Conexão Reporter no SBT. A reportagem revelou várias novidades sobre as forças envolvidas nessa guerra.

A TV Coiote resume essa reportagem para quem não teve tempo para assistir, e lembra: Os conflitos aconteceram a apenas dois meses, e boa parte da mídia já parou de falar na situação de calamidade pública em que se encontram os presídios. Afinal, a quem interessa ter um sistema prisional como o nosso?

Qualquer crítica, dúvida ou sugestão, comente!