Giro5: FIM DA FNAC, PT PMDB E MEMES, HOLLANDE E ATIRADOR, HOMEM NA LUA 2018, GAFE DO OSCAR

Giro5: FIM DA FNAC, PT PMDB E MEMES, HOLLANDE E ATIRADOR, HOMEM NA LUA 2018, GAFE DO OSCAR


Inscreva-se na TV Coiote e continue informado!

Giro 1: Fnac anuncia intenção de se retirar do Brasil

A distribuidora de produtos eletrônicos, culturais e eletrodomésticos francesa Fnac Darty anunciou nesta terça-feira que irá se retirar do Brasil, ao mesmo tempo em que indicou que a companhia havia registrado um resultado líquido em equilíbrio (zero) em 2016.

Giro2: 'Cuidado no carnaval para não dar PT', diz o PMDB em publicação na internet

Em uma publicação sobre o carnaval no Facebook, o PMDB ironizou o Partido dos Trabalhadores e fez uma brincadeira com a sigla "PT", que também é utilizada para se referir a sintomas causados pelo exagero na ingestão de bebidas alcoólicas.

Giro3: Atirador de elite dispara sem querer e deixa 2 feridos em discurso do presidente da França

Duas pessoas ficaram levemente feridas nesta terça-feira (28) na França depois que um atirador de elite disparou sua arma acidentalmente, durante a inauguração de uma linha de trem de alta velocidade pelo presidente François Hollande, informaram diferentes fontes à AFP.

Giro4: SpaceX anuncia que levará dois turistas ao redor da Lua em 2018

A empresa americana SpaceX anunciou nesta segunda-feira (27) que chegou a um acordo com duas pessoas para realizar uma viagem ao redor da Lua em 2018.

Giro5: Conheça a empresa que cometeu o erro na entrega do Oscar de melhor filme - PriceWaterhouseCooper (PWC)

Na noite deste domingo (27/02), não foi a lista dos filmes que ganharam o Oscar o tema de destaque, mas sim uma gafe na entrega do prêmio. Ao apresentar o grande vencedor da noite, os atores Faye Dunaway e Warren Beatty receberam o envelope errado e anunciaram o filme “La La Land: Cantando Estações” como ganhador. O elenco e os produtores comemoraram e subiram ao palco, e após três discursos de agradecimento, veio a correção: o real vencedor do Oscar de melhor filme foi Moonlight. Beatty havia recebido o envelope trocado, com a ganhadora da categoria de melhor atriz — Emma Stone, por La La Land.